BBB 18: Globo divulga decoração da casa do Big Brother Brasil

0



A decoração da casa do Big Brother Brasil sempre é uma das curiosidades do público e, nesta quarta-feira (17), a TV Globo divulgou como será. No BBB 18 o clima da decoração será de férias e os participantes poderão se sentir em um resort cinco estrelas.

Veja também: Mara Maravilha é expulsa do Jogo dos Pontinhos

Dancing Brasil 3: Xuxa Meneghel vai dançar pasodoble

A casa mais vigiada do Brasil será inspirada em um ambiente de veraneio, com nova piscina, que ganhou ares de praia e deu o ponto de partida para toda a decoração.

Ainda na casa do Big Brother Brasil, o quarto do líder também segue o estilo litorâneo e acabou se transformando em “Bangalô do Líder”.

Os nomes dos participantes do Big Brother Brasil serão revelados na quinta, dia 18 de janeiro. Para escolher os competidores as seleções foram feitas em 13 capitais, sendo que destas, duas receberam as seletivas pela primeira vez: Porto Velho (RO) e João Pessoa (PB).

De acordo com a emissora, este será o grupo mais eclético da história do Big Brother Brasil com pessoas de diferentes histórias, profissões, culturas e crenças.



Ainda no clima de diversidade, as festas do BBB também irão homenagear um ritmo musical diferente, do Brasil e do mundo, a cada semana.O BBB 18 estreia no dia 22 de janeiro, após ‘O Outro Lado do Paraíso’, e tem apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.