Orange Is The New Black: quarta temporada estreia na TV

A partir desta quarta-feira (17), os fãs da série Orange Is The New Black vão poder acompanhar a sua quarta temporada, no Paramount Channel. O canal exibe o primeiro episódio com exclusividade na TV paga a partir de 22h.



Veja também: BBB18 ao vivo: veja como assistir 24 horas na internet

Esta temporada é contextualizada através dos flashbacks vividos por Piper Chapman, que foi presa na penitenciária de Litchfiel, acusada de tráfico. Dessa vez a autora da série passa a evidenciar também as histórias de outras mulheres, que carregam questões fortes e muito importantes na trama.

A transexualidade e o estupro são alguns dos temas abordados, após a chegada de novas detentas na prisão.

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange Is The New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

Serviço: estreia da 4ª temporada de Orange Is The New Black



Estreia: Quarta-feira, 17 de janeiro, às 22h.

Episódios inéditos: Toda quarta-feira, às 22h.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *