NotíciasRio de JaneiroSudeste

Instituto Evandro Chagas recebe inscrições para curso de anatomia patológica




O Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas -INI, da Fiocruz, está recebendo inscrições de interessados em realizar o curso:  “International course on immunohistochemistry, molecular pathology and histopathology for the diagnosis of emergent arboviruses and other infectious diseases”. São 50 vagas oferecidas a profissionais da saúde.

Veja também: Anvisa e HMV oferecem cursos gratuitos a distância; inscrições abertas

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter graduação completa em um curso da área da saúde e atuar ou ter interesse em trabalhar na área de anatomia patológica.

Com 40 horas de duração, divididas em 28 horas de aulas teóricas e 12 horas de aulas práticas, o curso do Instituto Evandro Chagas está previsto para acontecer de 05 a 09 de março de 2018, segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Presencial, será realizado na Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), Fiocruz, campus Manguinhos. Endereço: Avenida Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro – RJ.

Como se inscrever no curso do Instituto Evandro Chagas



Interessados em concorrer a uma das 50 vagas devem ler o edital completo e realizar a inscrição através da Plataforma Siga. Depois disso, é necessário reunir a ficha e os documentos solicitados no edital para pedir a inscrição por email ou presencial. O prazo máximo é 25 de janeiro de 2018.

dúvidas que não forem sanadas no edital podem ser esclarecidas através do contato:

Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas Secretaria Acadêmica da Vice-Direção de Ensino do INI Avenida Brasil, 4365 – Manguinhos Cep: 21040-360 – Rio de Janeiro – RJ Tele/FAX: (21) 3865-9581 e-mail: ensino@ini.fiocruz.br Horário de atendimento ao público: 9 às 16h Homepage: www.ini.fiocruz.br

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios