Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Que horas começa o BBB 2018 terça-feira? Descubra




O BBB 2018 começou, mas os participantes ainda não entraram na casa. A produção, que marcou a estreia para o dia 22 de janeiro, optou por colocar quatro integrantes de uma família dentro do confinamento e apenas dois deles permanecerão. Os outros confinados vão entrar hoje (23). Uma das dúvidas de quem assiste ao programa é que horas começa o BBB. Desta vez, às terças, o reality terá início às 22h23.

Veja também: Enquete BBB 18: qual integrante da família deve ficar na casa?

Até lá, o internauta vai poder ver os quatro familiares se alimentando e dançando pela casa. A votação para saber quais os integrantes da família permanecem já começou e será finalizada apenas no domingo. Os dois que ficarem serão apenas um jogador, ou seja, se um for eliminado o outro será também.

Estão no BBB 18 os seguintes participantes: Ana Paula, de Santa Catarina; Breno, de Goiás; Caruso, de São Paulo; Diego, do Pará; Gleici, do Acre; Jaqueline, de Rondônia; Jéssica, de Santa Catarina; Kaysar, do Paraná; Lucas, do Ceará; Mahmoud, de Rondônia; Mara, de Minas Gerais; Nayara, de São Paulo; Patrícia, do Ceará; Paula,de Minas Gerais; Viegas, de São Paulo e Wagner, do Paraná.

Resumão:

Que horas começa o BBB? terça-feira 22h23



Quantos participantes? São 16 mais dois integrantes de uma família.

Apresentador: Tiago Leifert

Dia de transmissão: o programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios