Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Amigo defende selinho de pai e filha no BBB 18: ‘Ana Clara tem uma relação aberta com o pai’

O BBB 18 estreou há poucas horas, mas já está gerando muita polêmica nas redes sociais. O primeiro dia de confinamento do reality show mostrou apenas a família Lima. E os internautas não estão achando normal a relação entre pai e filha.




Na madrugada de terça-feira (23), o pai Ayrton e a filha Ana Clara trocaram um selinho demorado. O ato dividiu opinião nas redes sociais. Enquanto alguns internautas consideram a atitude normal, outros não viram o acontecimento com bons olhos. Ivan Briggs, amigo da família, deu entrevista ao jornal O Globo e afirmou que isto é algo normal entre os dois.

Leia também: Quem da Família Lima você quer que continue no BBB 18? Vote

“Eles são muito próximos e têm uma relação muito aberta. Ana Clara conta tudo para os pais e eles até curtem noitada juntos, principalmente o Ayrton que, apesar da idade, é bem jovem e tem uma mente muito livre”, afirmou o amigo. “Apesar de eu estudar com a Ana Clara na faculdade, eu virei amigo do Ayrton primeiro”.

Leia também: Quem você quer que ganhe o BBB 18? Vote na nossa enquete!

Mas, de acordo com Ivan, Ayrton não tem a mente tão aberta assim quando o assunto são os namorados de Ana Clara. “Ele é bem ciumento com ela. Isso dele ter falado que ela poderia ficar com quem quisesse na casa acho que foi da boca pra fora, pois ele nunca gostou muito desse tipo de assunto”, afirmou. “No nosso grupo de amigos, os meninos até brincam chamando Ayrton de sogrão e ele fica bem bravo”.

Leia também: Beijo de pai e filha gera polêmica na internet; veja o vídeo

Internautas resgataram tweets antigos de Ana Clara em que ela zombava de pessoas acima do peso. Por isso, muitos internautas estão afirmando que a participante do BBB 18 é gordofóbica. De acordo com Ivan, Ana Clara é feminista. “Ela tem uma boa relação com o corpo dela. Aliás, ela levanta a bandeira do feminismo, faz o que quer, na hora que quer. Adora festas e adora beber. A diversão dela é sair para dançar”, afirmou.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios