Participantes do BBB 18 entram no confinamento hoje; veja o horário

0

Nesta terça-feira (23), o BBB 18 começa pra valer. Todos os 16 participantes que foram divulgados semana passada entram no confinamento na noite desta terça-feira e se juntam à família Lima, que está na casa desde a noite de segunda-feira.




Os nomes e algumas informações dos 16 participantes foram divulgadas quinta-feira passada, durante toda a tarde de programação da Rede Globo. Os nomes e chamadas de cada participante foram divulgados um a um, por ordem alfabética, primeiramente durante o Vídeo Show e em seguida durante os intervalos da programação vespertina.

Logo após cada participante ser divulgado com a chamada de alguns segundos, Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17 e repórter da 18ª edição, invadiu os quartos de hotel de todos eles e bateu um papo rápido. Vivian fez perguntas como qual é a estratégia de jogo de cada um, se eles pretendem jogar sozinhos ou em grupo e o que eles desejam fazer assim que entrarem na casa.

Leia também: Quem você quer que ganhe o BBB 18? Vote na nossa enquete!

Na noite de segunda-feira (22), a família Lima, composta por Ana Clara (filha), Ayrton (pai), Eva (mãe) e Jorge (sobrinho) foram apresentados ao público. Os quatro membros da família Lima disputam duas vagas na competição. O público decidirá quem serão os dois membros que continuarão no reality show. Os dois membros da família Lima vão valer por apenas uma vaga.

Na noite desta terça-feira (23) os demais participantes serão apresentados mais uma vez ao público e entrarão no confinamento para, finalmente, iniciar o BBB 18.

O Big Brother Brasil 18 será exibido, ao vivo, por volta das 22h20, logo após a novela “O Outro Lado do Paraíso”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.