Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2018: Mahmoud ganha a prova do líder e indica Ana Paula para o paredão

Chegou o dia da primeira prova do líder do BBB 2018. Nesta quinta-feira (25), parte dos confinados irão brigar pela primeira liderança, mas nem todos participam da disputa.

Veja também: BBB 18: Paula mostra demais ao trocar de roupa

Estão na casa os 16 escolhidos, Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jaqueline, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Mara, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas e Wagner, e a família Lima. Os quadro da família estão no paredão e não participam da prova. Os perdedores da prova da imunidade, Kaysar, Breno, Mahmoud e Patrícia, também estão fora da disputa.

Acompanhe a primeira prova do líder do BBB 2018 e descubra quem ganhou

22h26: o líder vai indicar alguém hoje, assim que a prova acabar. “O Líder indica alguém imediatamente hoje, após a prova”. Na sexta, os participantes passam pela Prova do Veto, que é uma novidade dessa edição. Eles poderão vetar a indicação de alguém e transformar o paredão triplo em duplo.

22h43: família Lima escolhe um dos eliminados para fazer a prova do líder e eles decidem que Mahmoud vai participar.

22h50: cada um quebra um recipiente e tira um envelope numerado. Eles vão para o campo minado, alguns sã eliminados e os demais seguem para a próxima etapa.



22h53: eles tiram o número e vão para o campo minado, onde alguns serão eliminados. Jaqueline, Lucas e Wagner estão eliminados. Os demais quebram outros bustos, encontram o número e seguem para a próxima fileira, onde mais alguns vão ser eliminados.

22h56: Jéssica, Ana Paula e Viegas estão fora. Os que ficaram vão e quebram os bustos novamente. Pegam os números e seguem para a terceira etapa.

22h58: Nayara é eliminada. Só quatro estão na prova. Diego e Mara são eliminados. Caruso e Mahmoud disputam a prova. Mahmoud é o novo líder.

23h: ele vai ter que indicar duas pessoas para o paredão e uma delas agora. A escolhida é a Ana Paula.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios