Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2018: Mahmoud diz quem ele vai mandar para o paredão




Mahmoud, do BBB 18, já decidiu quem vai indicar para o paredão na votação deste domingo (28). Para Ana Clara, ele chegou a falar que gostava de Mara e que votaria nela para evitar que ela fosse mandada pela casa, com 10 votos.

Veja também: BBB 18: Diego, Caruso, Patrícia e Ana Paula decidem em quem vão votar

“Gosto muito da Mara e está me dando compaixão. Ela vai inevitavelmente e prefiro eu mandar do que ela receber 10 votos, entende?”, disse o líder da semana para Ana Clara, da família Lima. A jovem concorda e comenta: “Vai ficar puxado”.

Mais tarde, Nayara procurou o líder para conversar sobre a votação. A sister desabafa com Mahmoud: “Não gostaria de votar em nenhuma mulher. Mas a Mara chegou num momento psicológico e emocional que mostrou certo despreparo e já criou caso, e tem muitos grupos querendo articular isso”.

O comentário foi feito após Mara, que estava reclamando de dores, ter sido tirada do grupo que faria a prova da comida. Como o Tá com Tudo estava com um integrante a mais do que o Tá com Nada, eles precisaram deixar um participante fora. Mara foi a escolhida para ficar apenas assistindo e não gostou.

Concordando com Nayara, Mahmoud diz que seu voto está definido. “Por isso vou votar nela. Gosto dela como pessoa, gosto como pensadora… E sou uma pessoa coesa: se ela quiser, se a Ana Paula quiser, vou dar todos os motivos pelos quais votei nela. Se eu não votar, muitas pessoas vão”, diz o líder, revelando a sua segunda indicação para o paredão. A primeira foi Ana Paula.



“Penso como psicólogo. Acho que ela vai se sentir muito menos excluída se receber só o voto do Líder, do que receber muitos votos. Penso como jogador também. Ela queria incendiar”, completa.

A votação do BBB 18 será realizada neste domingo (28), logo após o Fantástico.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios