EntretenimentoFamosos

Neymar se declara e Bruna Marquezine cai no choro; veja o vídeo

Bruna Marquezine foi a mais recente convidada do quadro “Na cama com Gioh”, da atriz e modelo Giovana Ewbank. O quadro faz parte do canal de Ewbank no Youtube.




Bruna Marquezine conversou sobre o início da carreira, sobre como começou a ser atriz e diversos outros assuntos. Enquanto contava sobre o início de sua carreira como atriz, Marquezine revelou que sempre teve facilidade para chorar. Giovana desafiou a atriz a chorar durante o vídeo. Bruna colocou uma música triste para tocar em seu celular, mas acabou não conseguindo chorar.

Logo em seguida, Giovana disse que tinha algo para mostrá-la para verificar se ela choraria. Foi aí que Bruna foi surpreendida por um vídeo de Neymar. O casal Brumar reatou o namoro no último réveillon.

“Oi, meu amor, queria te mandar um grande beijo. Dizer que estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de te ver. Queria falar para todo mundo que o meu melhor momento foi agora em [Fernando de] Noronha, onde eu te reencontrei. Para mim foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único. Não só para mim como para você. Você é muito importante para mim. Você é minha alegria, a minha paz. Quando eu estou com você me sinto completo, feliz. É isso que quero te dizer. Eu te amo muito”, disse Neymar.

Bruna Marquezine não conteve as lágrimas e chorou assistindo o vídeo. Veja abaixo.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios