Ludmilla participa do Fantástico neste domingo

0



Ludmilla vai participar do Fantástico, que vai ao ar neste domingo (5). No palco do programa, a cantora vai lançar a nova música “Solta a Música”, cantar alguns de seus maiores sucessos e conversar com Poliana Abritta.

Veja também: Jogos de futebol ao vivo na TV hoje; confira os horários

Breno do BBB 18 procura Ana Clara, após beijar Jaqueline, e tem DR

Uma da curiosidades abordadas durante a conversa é sobre as diferentes perucas usadas por Ludmilla. Ela revela que a escolha é de acordo com o seu humor. “Gosto de ter essa liberdade, de poder fazer o que eu quiser porque frequento vários lugares, não fico na mesmice. Então tem um leque de personagens que é maravilhoso”, garante.

A artista conta que, pela primeira vez, terá um bloco de Carnaval, desfilando no Rio de Janeiro. “Estou ansiosa, sem dormir, com a expectativa a mil por hora. Cresci no carnaval, sempre fui pra bloco. Sempre amei e o meu sonho era ter um bloco para chamar de meu. E esse ano eu estou realizando”, conta, ansiosa.

Ainda no Fantástico deste domingo, Poliana Abritta reúne os veteranos Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Lima Duarte para uma entrevista exclusiva,



O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 4, depois do ‘Domingão do Faustão’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.