Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 18: participantes levam nova punição; veja vídeo




Os participantes do BBB 18 foram punidos mais uma vez, na tarde desta terça-feira (6). Os Brothers decidiram brincar na piscina e Diego, que forma o trio com Ana Paula e patrícia, se descuidou e molhou o microfone.

Veja também: Queridômetro: Mahmoud tem a pior avaliação hoje no BBB 18

Festa do BBB 2018 terá show de Naiara Azevedo

Durante a brincadeira, diego empurrou Kaysar, que também estava com o microfone, dentro da piscina e pulou em seguida. A “voz misteriosa” logo entrou e avisou aos confinados, de que alegria era aceita no BBB 18, mas estrabar microfone dava um grande prejuízo.

Na sequência, foi informado que a casa toda estava punida. Cada confinado perdeu 200 estalecas. Como alguns já haviam gastado tudo nas compras da semana, agora estão devendo, ou seja, com a conta no vermelho.

Os que brincavam não reclamaram do ocorrido, mas Mahmoud, que assistia à brincadeira ao lado de Gleici e Ana clara comentou: “Pra eles é tranquilo, né? Agora eu, sou egoísta, comi a comida…”.



O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios