Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Família de Neymar não aprova relacionamento de Emilly, do BBB 17, e parça

Emilly Araújo, campeã do BBB 17, está namorando com Jô Amâncio, “parça” de Neymar. Mas parece que Emilly não foi aprovada pela família de Neymar.




Os parentes acham que a ex-BBB não é a melhor escolha para o “parça”. Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Nadine Gonçalves e Rafaella torcem para que Jô retome o relacionamento com Raíssa Willmersdof, sua ex-noiva. Isso teria gerado um descontentamento dos familiares.

Leia também: Tiago Leifert desmente Jaqueline, do BBB18, e internet explode em memes; veja

Para piorar a situação de Emilly, o jornalista Leo Dias afirma que ela foi mais uma vez de “penetra” para o aniversário de Neymar. Apenas Jô Amâncio tinha sido convidado. Emilly não apenas foi sem ser convidada, como também levou sua irmã Mayla.

O namorado de Bruna Marquezine teve uma segunda comemoração, na casa do jogador, só para seus familiares. Emilly foi barrada dessa segunda comemoração. Jô Amâncio é melhor amigo de Neymar.

Leia também: Após a eliminação de Jaqueline, quem você quer que vença o BBB 18?

Emilly apareceu em vídeos postados em seu Instagram Stories no aniversário do jogador em Paris, na França. Seus fãs pediram uma foto com o look completo que a morena usou na festa, que aconteceu na noite de domingo (04). Emilly explicou aos seus fãs que esqueceu de tirar fotos durante a noite.

Promoters não aceitam fazer festa de aniversário de ex-BBB Emilly, diz jornal

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios