UERGS abre vagas em pós-graduação gratuita em Ensino de Ciências

0



A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS vai oferecer 50 vagas em curso de especialização gratuito em Ensino de Ciências com ênfase em práticas de pesquisa. A pós-graduação gratuita é presencial.

Veja também: Especialização gratuita em Agroecologia e Produção Orgânica recebe inscrições

Podem se inscrever  licenciados atuantes na Rede Notre Dame de Ensino, nas Escolas Associadas PEA-UNESCO, além de professores das redes pública e privadas que atuem nas áreas de Ciências. Serão aceitas também as inscrições de bacharéis, desde que estes tenham prática de ensino comprovada.

Das 50 vagas, 30 são para professores oriundos de Escolas Associadas PEA-UNESCO; 15 de acesso universal (professores de escolas públicas ou privadas) e 5 vagas reservadas ao corpo de técnicos administrativos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS.

O curso terá duração máxima de 18 meses e pelo menos 360 horas de aulas presenciais.

Inscrições para a pós-graduação gratuita da UERGS em Ensino de Ciências



Embora não haja mensalidade, para participar do processo seletivo será cobrado uma taxa de R$150,00.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Colégio Maria Auxiliadora, em Canoas, no setor de Protocolo (Av. Guilherme Schell, 5888 – Centro, Canoas – RS) ou enviadas por meio de postagem no serviço de Correios, de 20/02/2018 a 07/03/2018.

As aulas da pós-graduação gratuita serão ministradas às sextas-feiras (14h – 18h; 18h20 – 22h20) e aos sábados (08h30 – 12h30), no Colégio Maria Auxiliadora – Canoas (Av. Guilherme Schell, 5888 – Centro, Canoas – RS). Mais informações no edital.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.