Festa do BBB 2018: participantes vão assistir aos desfiles de Carnaval

0



Os participantes do BBB 2018 vão poder se divertir na festa desta quarta-feira (14), com muito samba e transmissão de desfiles marcantes e históricos do Carnaval.

Veja também: BBB 2018: Ana Paula bate recorde de rejeição; veja a lista das maiores porcentagens

Enquete BBB 2018: quem NÃO merece ganhar? Quem tem maior rejeição?

Para que a transmissão fique bem realista e divertida, a casa vai se transformar em um grande camarote. A pista para avenida do samba será feita através de uma janela de led, que fará a referência à grande passarela do samba.

Antes de saírem para a área externa, os participantes irão assistir a um vídeo de  Martinho da Vila, que contará um pouco mais sobre a história e as curiosidades do universo do samba.

Quem você acha que não deve ganhar o BBB 2018? Estão na disputa Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e família Lima. Vote abaixo na enquete. 

O ‘BBB18′ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar às segundas, terças, quintas, sextas e sábados logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’, às quartas depois do futebol e aos domingos, após o Fantástico’.

Enquete BBB 2018: quem não merece ganhar o programa?



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.