Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2018: prova é revisada e Ana Clara é a nova líder




O programa ao vivo do BBB 2018 fez a prova do líder e, ao encerrar, declarou Diego como o líder novamente. Porém, os internautas encontraram um erro na contagem de pontos e a prova precisou ser revista.

Veja também: BBB 2018: Wagner esclarece sua relação com Gleici para o grupo dos ‘sete’; veja vídeo

Enquete rejeição BBB 2018: quem você NÃO quer que vença o programa?

Minutos depois, a emissora constatou que Diego havia ganhado um ponto a mais no erro da contagem. Com isso, Ana Clara, que acertou mais respostas durante a disputa, tornou-se a nova líder.

Tiago Leifert entrou em contato com os Brother novamente para avisar a mudança.

“Nos últimos minutos, a gente passou revisando a prova. Alguns participantes ganharam pontos a mais, outros a menos. Kaysar ganhou um ponto a menos. Breno ganhou um ponto a mais. Diego ganhou ponto a mais. E Viegas ganhou ponto a mais. Em um momento da competição, o Diego pulou dois pontos”, disse o apresentador, mostrando quando isso aconteceu e anunciando a nova liderança.

A prova do líder era de memória. Os participantes assistiam a apresentação de mágicos e depois respondiam a perguntas sobre ela.

Estão na disputa Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.



O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios