AmazonasBrasilCarreira e EmpregoCursosEducaçãoNorteNotíciasPós-graduação

Inpa abre vagas para doutorado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior




O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) está selecionado pessoas interessadas em realizar o curso de doutorado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior (BADPI). Poderão candidatar-se ao curso de doutorado, mestre em Ciências Biológicas ou áreas afins e/ou correlatas; graduados, sem títulos de mestre, em Ciências Biológicas ou áreas afins e/ou correlatas com experiência profissional comprovadas por meio de Curriculum Vitae com autoria principal em pelo menos dois artigos  científicos, publicados em revista indexada e com corpo editorial.

Veja também: Pós-graduação gratuita em Gerenciamento Ambiental dos Recursos Naturais recebe inscrições

Curso gratuito a distância sobre Febre Amarela recebe inscrições

O curso de doutorado em BADPI é classificado com nota 4 nas avaliações da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Inscrições para o doutorado no Inpa

Interessados podem se inscrever até o dia 11 de março. Os selecionados para as dez vagas vão começar a estudar a partir de maio de 2018. Os interessados deverão enviar os documentos listados no edital para o seguinte endereço: ppbbadpi@gmail.com.

Poderão candidatar-se ao curso de doutorado, mestre em Ciências Biológicas ou áreas afins e/ou correlatas; graduados, sem títulos de mestre, em Ciências Biológicas ou áreas afins e/ou correlatas



A seleção será composta pelas seguintes etapas: avaliação do Projeto de Tese (eliminatória) e análise curricular (classificatória). Os projetos de pesquisa devem se enquadrar nas seguintes linhas: Biologia, ecologia e conservação de organismos aquáticos; Limnologia e dinâmica de áreas alagáveis; Conhecimento e distribuição da biodiversidade aquática amazônica; e Manejo e conservação de recursos pesqueiros.

A lista dos candidatos classificados será encaminhada por e-mail a todos os candidatos inscritos e divulgada no site do Inpa a partir do dia 10 de maio.

 

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios