EntretenimentoTV

Rapaz que teve testa tatuada após ser acusado de furto mostra o rosto no Domingo Espetacular




No Domingo Espetacular de hoje (17), a história do jovem que teve a testa tatuada, após ser acusado de furto, será revista. Pela primeira vez o rapaz mostrará o rosto na TV.

Veja também: Noiva de Lucas posta indiretas para ele e Jéssica no Instagram

Especialização gratuita em Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento recebe inscrições

O caso aconteceu em 2017. Após ser acusado de tentar roubar uma bicicleta, ele teve a seguinte frase tatuada: “eu sou ladrão e vacilão”. A sessão de tortura foi gravada em um vídeo, que viralizou rapidamente. Depois o ocorrido, ele ganhou o tratamento para tirar a tatuagem

Com 18 anos de idade agora, o rapaz revela o resultado das sessões de laser e fala do tratamento que encarou para se livrar da dependência química.

Ainda hoje, o Domingo Espetacular traz uma reportagem especial que apresenta os detalhes de uma pesquisa que afirma: a adolescência pode durar até os 24 anos de idade. Os especialistas explicam por que muitos jovens amadurecem mais tarde e demoram ainda mais para deixar a casa da família.

O programa também apresenta com exclusividade um documentário inédito com os detalhes da construção da primeira bomba nuclear usada na Segunda Guerra Mundial e o desafio dos cientistas para tornar real a arma que mudaria a história.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios