Terceira temporada de Dancing Brasil atinge mais de 40 milhões de telespectadores

0



A terceira temporada do Dancing Brasil, reality de dança apresentado por Xuxa, vem deixando a emissora animada. Em novo dia da semana, agora às quartas, a competição  já atingiu mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O resultado é baseado nas praças que possui cobertura da Record TV.

Veja também: Vidente Robério de Ogum faz previsões e diz: ‘Acho difícil a Xuxa continuar no Brasil’

No ar desde o dia 17 de janeiro, o Dancing Brasil terceira edição teve quase 5,5 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,6 milhões.

Com os bons resultados, a terceira temporada já bateu recorde em relação às edições anteriores, que eram exibidas nas noites de segunda-feira. Até o momento, o programa consolidou média de 7 pontos. O share também é o maior já conquistado pela atração: 13%. Na primeira temporada, marcou média de 5 pontos, e na seguinte, 6 pontos.

Das 15 estrelas do reality show musical, quatro já saíram da disputa: o empresário Bruno Chateaubriand, o ex-boxeador Popó, a modelo Bárbara Evans e o cantor Sebá. Continuam na competição em busca do prêmio de R$ 500 mil: a modelo Raissa Santana; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.