Carreira e EmpregoCursosCursosEducaçãoNotíciasPós-graduação

ProfBio abre 500 vagas em mestrado profissional gratuito em todo o país




O ProfBio – Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional – lançou um edital com 500 vagas distribuídas em todo o país. Podem se inscrever pessoas com graduação completa em Biologia, Ciências Biológicas ou Ciências com habilitação em biologia.

Veja também: UEG abre inscrições para especialização gratuita

Especialização gratuita em Agroecologia e Produção Orgânica recebe inscrições

É necessário também ser professor de biologia do ensino médio da rede pública e estar lecionando atualmente.

Ofertado pela Universidade Federal de Minas Gerais, o Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional é semipresencial e disponibilizado em todas as regiões do país. As aulas serão ministradas uma vez por semana nas instituições parceiras.

Como se inscrever no ProfBio 2018



Quem quiser pleitear uma das 500 vagas do ProfBio poderá se inscrever a partir do dia 13 de março de 2018, até 17 horas do dia 23 de abril no site: https://www.profbio.ufmg.br/2018-2/. Para se inscrever no processo seletivo há uma taxa de R$ 200. Quem quiser poderá pedir isenção de taxa até o dia 22 de março.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no mesmo site da inscrição, ou pelos contatos: profbionacional@ufmg.br, (31) 3409-3061.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios