Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Fim de namoro? ‘Parça’ de Neymar para de seguir e deleta fotos de ex-BBB Emilly

Nesta quinta-feira (22), fãs da ex-BBB Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do reality show, notaram algo estranho no Instagram de Jota Amâncio, “parça” de Neymar e até então namorado da ex-BBB.




Jota e Emilly já haviam postado fotos como casal no Instagram de cada um, comentavam nas fotos um do outro e também apareciam no Instagram Stories. A ex-BBB postou a primeira foto com Jota no final de janeiro, há cerca de um mês. Mas os boatos de que os dois estavam juntos surgiram já há meses.

Recentemente a ex-BBB postava Instagram Stories em Paris, onde Jota mora. Nesta quinta-feira (22), ela postou uma foto sentada dentro do avião, e escreveu longa legenda em tom reflexivo: “Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade… Senti meu coração tranquilo”. Após a postagem da ex-BBB, alguns fãs já começaram a especular se o namoro “Jolly” havia chegado ao fim.

Pouco depois, os fãs notaram que Jota parou de seguir Emilly no Instagram e deletou todas as fotos que a ex-BBB aparecia em seu perfil. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até agora.

Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade… Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida, minha mãezinha. Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo que sorria com os olhos, fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito "você sorri com os olhos" melhor elogio Vi minhas amigas, família, pessoas que passaram pela minha vida e como isso tudo é importante pra formar quem eu sou… Durante a viagem vi 2 filmes e 3eps de um desenho que eu adoro chamado Phineas e Ferb. Um dos personagens estava confuso sobre qual caminho seguir na vida, dizendo que até a escolha do sabor de sorvete poderia mudar tudo. Então comecei a refletir, qual caminho seguir?! E lembrei da orientação que recebi… Permitir que Deus me guie para o caminho certo, clareza para saber qual caminho seguir… É uma escolha difícil, mas necessária. Por fim, agradeço todos os dias por estar aqui, por tudo que conquistei e tudo que ainda vou conquistar! Tô de volta BR, tô de volta meu RS

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios