Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2018: Família Lima ganhou a prova do líder hoje; veja como foi




Quem deve ganhar a prova do líder desta quinta-feira (22)? Embora alguns participantes tenham grandes torcidas, de acordo com os dados da enquete BBB 2018, lá dentro dependerá só dos participantes garantirem a liderança.

Veja também: Queridômetro: veja como está o ranking do BBB 2018 hoje

A prova vai acontecer durante o programa, ao vivo, que começa às 22h25 de hoje. Ainda estão na disputa Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e família Lima. Porém, alguns deles poderão ser vetados pelos atuais líderes, Ana Clara e Ayrton, que representam a família Lima.

Lucas já tem garantia de participação na disputa pois ao sair, Nayara deu imunidade ao veto da prova do líder para o empresário. Os demais serão escolhidos pelos líderes.

Quem ganhou a prova do líder hoje? Acompanhe, ao vivo



22h16: os participantes devem usar roupas confortáveis. De acordo com uma edição da rede BBB de hoje, a prova terá uso de bolas, mas não foi informado se é de agilidade, pontaria ou resistência.

22h19: confinados trocam de roupa e esperam o início do programa.

22h21: todos devem vestir um figurino que está na dispensa. Só Ana clara que não, pois nesta semana quem faz as provas é o pai dela, Ayrton.

22h25: Tiago Leifert avisa que a prova do líder vai ser de habilidade e que apenas 12 vão participar. A Família Lima vai vetar participantes.

22h44: início do programa. É mostrado o que aconteceu na festa, que acabou na madrugada de hoje.

23h03: o paredão será triplo. O líder indica um, a casa outro e o terceiro será decidido no dia. Uma pessoa vai ser sorteada e ela vai ter que indicar alguém para o paredão.

23h04: Família Lima veta Diego da prova do líder de hoje. Sorteio: Viegas = 1; Jéssica = 5; Patrícia = 7; Lucas = 10; Paula = 6; Breno = 3; Caruso = 9; Kaysar = 4; Ayrton = 11; Gleici = 12; Mahmoud = 8; Wagner = 2

23h07: partida de golfe. Cada um pode dar só uma tacada. Quem fizer a maior pontuação passa para a final. São 2 grupos, metade em cada um deles de acordo com o sorteio.

23h10: Viegas é o primeiro e marca 2 pontos. Wagner não faz ponto e está eliminado. Breno faz 10 pontos. Kaysar eliminado, não faz ponto. Jéssica não faz pontos e está eliminada. Paula não marca e está eliminada. Breno vence a primeira etapa e está na final.

23h14: grupo B. Patrícia marca um ponto. Mahmoud não marca ponto e é eliminado. Caruso não marca e está eliminado. Lucas marca um ponto. Ayrton marca 2 e elimina Lucas e Patrícia. Gleici marca um ponto e está eliminada. Ayrton é o finalista.

23h24: Breno e Ayrton na final da prova. Um deles será líder. Cada um terá três tacadas. Quem tiver maior ponto na soma é o novo líder.

23h25: Breno erra a primeira. Ayrton erra também. Breno joga pela segunda vez e erra. Ayrton joga e faz 4 pontos. Breno tem a última tacada e acerta cinco pontos passando na frente. Ayrton faz 8 pontos e vence a prova.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios