EntretenimentoTV

Michel Teló participa do Caldeirão do Huck




Michel Teló vai participar do Caldeirão do Huck, que vai ao ar neste sábado (3). O cantor estará no quadro ‘Essa Música É Minha’, no qual compositores anônimos são surpreendidos e têm a chance de ver suas canções sendo interpretadas por ídolos musicais.

Desta vez, Michel Teló vai cantar a canção de uma fã de Salvador. Ela escreve poesias e músicas, acumulando mais de 500 criações no decorrer da vida.

Ainda neste sábado, a roleta das ‘Boas Ações’ gira em clima de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 08 de março. U

2018 no Caldeirão do Huck

Além do ‘Essa Música É Minha’, do ‘Agora Ou Nunca’, do ‘Boas Ações’ e do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, o público segue acompanhando quadros consagrados da história do ‘Caldeirão do Huck’ durante o ano de 2018, entre eles:

Lata Velha

A “história de amor entre o homem e a máquina” continua ganhando espaço nas tardes de sábado através do quadro que dá aquela forcinha em prol da reforma dos veículos.

Um Por Todos, Todos Por Um

Neste quadro, o ‘Caldeirão do Huck’ mobiliza um mutirão para ajudar algum personagem marcante da comunidade onde está inserido.

Lar Doce Lar

Boas histórias e a necessidade de uma boa reforma em casa: a fórmula de um dos quadros mais emblemáticos do ‘Cadeirão’.

Mandando Bem

O ‘Caldeirão’ também dá um empurrãozinho para pessoas empreendedoras e cheias talento Brasil afora que desejam turbinar os seus negócios.



Visitando o Passado

Emoção é palavra de ordem neste quadro em que personalidades conhecidas do público têm a oportunidade de ver espaços marcantes de suas trajetórias reconstruídos no palco do ‘Caldeirão do Huck’.

Em breve, uma novidade também vai pintar na grade do ‘Caldeirão’. Com formato que é sucesso em mais de 20 países, o ‘The Wall’, desafio de perguntas e respostas que pode render mais de R$ 1,7 milhão em prêmios, tem estreia prevista para o próximo dia 10 de março.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios