BrasilLiteratura

Livraria Saraiva vai dar 50% de desconto em livros no Dia Internacional da Mulher


O Dia Internacional da Mulher está chegando e, para comemorar, a Saraiva vai dar desconto em livros, através da campanha O Poder é todo Delas.

Entre os dias 1º e 7 de março haverá uma série de descontos especiais na loja. E no dia 8, todas as mulheres cadastradas receberão um cupom de 50% de desconto em livros e artigos de papelaria.

Regras da promoção

Loja online

Para participar da promoção é só se cadastrar no site ou, se você já é cadastrado, atualizar o seu cadastro até o dia 7. É importante se lembrar de marcar a opção: Desejo receber e-mails de ofertas promocionais da Saraiva. Dessa maneira, as mulheres cadastradas vão receber o cupom por e-mail. Cada cliente poderá usar apenas 1 cupom durante todo o dia.

Loja física

Não é necessário cadastro e nem cupom. O desconto será aplicado na hora do pagamento no caixa.

Em que categorias posso usar o cupom?

O cupom pode ser usado para desconto em livros de várias categorias. Confira algumas delas: Administração, Agropecuária, Artes, Autoajuda, Ciência Humanas e Sociais, Economia, Esoterismo, Espiritualismo, Esportes e Lazer, Gastronomia, Geografia e História, Linguística, Literatura Estrangeira, Literatura Infantojuvenil, Literatura Nacional, Psicologia, Religião, Turismo, Livros importados e Livros digitais das categorias citadas.

Além disso, a área de papelaria também estará com desconto para mulheres. São vários produtos entre canetas, cadernos, mochilas, álbuns de fotos, canecas, porta-retratos, pelúcias tote-bags, etc.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios