Felipe Massa e Cacá Bueno estão no Programa do Porchat




Na noite desta quarta-feira (7), o Programa do Porchat vai ter como convidados Felipe Massa e Cacá Bueno. Os dois vão disputar uma prova na Stock Car, no próximo sábado, dia 10, em dupla.

Veja também: Enquete BBB 2018: quem vai ganhar? Qual o seu favorito? Vote e confira o resultado

Durante a conversa, Cacá faz revelações relacionadas aos familiares: filho do narrador Galvão Bueno. Ele conta que quem mais fala na família é o seu avô.

Já Felipe Massa relembra a carreira na Fórmula 1, na qual foi piloto por 15 anos: “É muito difícil chegar lá e ficar tanto tempo correndo nesta modalidade”, afirma.

Deste do final de 2017 ele se aposentou e agora relembra alguns acidentes. Entre eles, um que sofreu durante o treino de classificação do Grande Prêmio da Hungria, em julho de 2009, quando um objeto do carro do também brasileiro Rubens Barrichello se soltou e atingiu a sua cabeça. “Até hoje, eu guardo o capacete deste acidente”, revela.

Ele também revela que tentou um autógrafo de Ayrton Senna.  “Eu tinha sete ou oito anos, fui pedir um autógrafo para ele, mas ele não me deu”, lamenta, mas garante que continuou tendo Senna como um de seus exemplos no esporte.

O talk show exibe também a brincadeira Grande Prêmio do Carrinho de Mão, que está hilária, e mais uma edição do quadro Emergente como a Gente.



Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *