Dancing Brasil 3: Xuxa se transforma em Madonna e dança ‘Express Yourself’




Xuxa vai se transformar em Madonna, no Dancing Brasil 3 que vai ao ar nesta quarta-feira (7). Na véspera do dia 8 de março, a atração fará uma homenagem às mulheres devido ao Dia Internacional da Mulher.

Veja também: Felipe Massa e Cacá Bueno estão no Programa do Porchat

Além da caracterização, a Rainha dos Baixinhos vai mostrar uma coreografia toda especial da música “Express Yourself”, um dos maiores sucessos da cantora norte-americana.

A disputa também continuar entre os nove participantes que ainda estão no Dancing Brasil 3. Para tentar encantar os jurados, eles vão dançar ao som de hits que ficaram conhecidos no mundo todo na voz de grandes artistas femininas nacionais e internacionais.

Como trilha sonora, haverá canções interpretadas por Beyoncé, Lady Gaga, Cher, Elza Soares, Adele, Billie Holiday, Shakira, Katy Perry e Nina Simone.

As notas são somadas e as duplas nas três últimas colocações do ranking seguem para a votação do público. Xuxa anunciará o resultado da votação do público e quem será próximo eliminado da atração.

No último episódio do programa, exibido na semana passada, o eliminado foi o ator Douglas Sampaio. O ex-boxeador Popó, a atriz Bárbara Evans, o empresário Bruno Chateaubriand, o ator Diogo Sales e o músico Sebá também já saíram da competição.



O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *