Justin Bieber e Selena Gomez estão ‘dando espaço um para o outro’ – mas não terminaram o namoro

Deu ruim? Após reatarem o namoro em novembro do ano passado, Justin Bieber e Selena Gomez estão dando um tempo separados. As informações foram confirmadas por várias fontes do E! News.




Uma fonte contou ao E! News que Justin e Selena estão dando um pouco de espaço um para o outro, mas que ainda estão se falando o tempo inteiro. Pode parecer um término, mas não é. “Eles tiveram vários pequenos desentendimentos recentemente e uma briga em particular que explodiu e fez com que eles decidissem ‘se separar’. Ainda assim, eles estão em contato o tempo inteiro e os sentimentos que eles têm um pelo outro não mudou”, explicou a fonte.

A fonte garantiu ainda que as coisas devem voltar ao normal. “Eles com certeza vão voltar a ficar juntos e não acabou, mas eles dois precisam de um pouco de tempo longe um do outro”. Desde que reataram ano passado, os dois já curtiram viagens para o México, Jamaica, Seatlle e Laguna Beach.

Outra fonte afirmou ao E! News que Selena, que atualmente está em Nova York, não vê Bieber desde o dia 1 de março, dia de aniversário do cantor. Outras fontes afirmaram que eles estavam tendo problemas com a pressão do público com o namoro. “Os dois expressaram que estavam se sentindo muito pressionados desde que o relacionamento tornou-se público”, contou uma fonte.

A fonte afirmou ainda que Selena está tentando “ajeitar” as coisas com sua mãe Mandy Teefey e o fato de sua mãe não estar feliz com o relacionamento sempre foi uma luta para a cantora. “As coisas não estavam incríveis entre elas”, contou a fonte.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *