BBB 18: Quem ganhou a prova do líder de resistência? Acompanhe ao vivo

Nesta quinta-feira (07), foi iniciada mais uma Prova do Líder no BBB 18. A prova foi de resistência e feita em duplas. A dupla irá dividir a liderança e indicar apenas uma pessoa.




Ayrton é o representante da semana da Família Lima. Ayrton faz dupla com Breno. As demais duplas são: Paula e Jéssica, Diego e Patrícia, Wagner e Viegas, Kaysar e Caruso. Não houve veto essa semana. Tanto Mahmoud, eliminado da semana, quanto Gleici, “falsa eliminada”, haviam dado a imunidade ao veto para a Família Lima.

A prova de resistência do BBB 18 é de equilíbrio. Cada pessoa da dupla fica num lado oposto do local de prova. Cada um precisa atravessar uma trave, entregar o cartão para a sua dupla, que volta e aperta um botão. Eles devem fazer o percurso em alguns segundos e não há nenhum sinal sonoro para informar o fim do tempo. Quem resistir por mais tempo, vence.

Uma pessoa da dupla ficará imune e a outra ganhará R$ 10 mil. Acompanhe abaixo como foi a Prova do Líder de resistência do BBB 18.

23h21: Patrícia e Diego, que fazem dupla, garantem que só saem da prova “mortos”. Kaysar demonstra dúvidas com as regras da prova.

00h58: Todos continuam na prova do líder.

01h56: Todos continuam resistindo à prova do líder. Nenhuma das duplas demonstra cansaço.

02h04: “Pra mim saindo aquelas duplas do canto ali tá bom”, afirma Diego, referindo-se às duplas Ayrton/Breno e Jéssica/Paula. “Eu também to nessa, você acha que eu não calculei?”, responde Viegas.

02h30: “Só saio daqui carregado”, garante Ayrton.

06h08: Viegas e Wagner são eliminados da prova. Viegas esqueceu de apertar o botão. Ao voltar para a casa, Viegas conta para Ana Clara: “Dei mole”.

06h15: “Ele é raça ruim, é chato. Você acha que não vai e vai”, comenta Paula sobre a resistência de Ayrton. “Ainda mais quando alguém desmerece assim”, concorda Breno.

06h30: Na casa, Wagner contou para Ana Clara que Patrícia não está bem, mas estar fingindo. Ele também afirma que estava com “plano na mente” para vencer a prova.

06h55: Viegas reclama com Ana Clara sobre postura de Wagner após músico eliminar a dupla da Prova do Líder do BBB 18. Viegas também revela a Ana Clara em quem acredita que Kaysar pode indicar ao paredão, caso vire Líder: “Eu não duvido dele ir na Paulinha ou em vocês”, disse o músico.

07h31: Kaysar admite estar com fome, sede e sono. Caruso responde que é possível ficar até três dias sem água e o que ele sente é psicológico.




07h51: Ayrton começa a dançar e, em seguida, faz flexões. “Papito é aqueles vasos ruins”, brincou Paula. “Tá bom, não é campeonato de flexão”, alfinetou Kaysar.

07h48: “Eu não tenho o que te falar. A única coisa é assumir meu erro, mais que isso, eu não tenho condição. O que eu mais queria era pegar esse Anjo, te entregar e ficar de boa”, lamenta Viegas. “Na palavra é muito bonito tudo o que você falou, na palavra funciona muito bem”, respondeu Wagner.

08h23: Já são nove horas de prova. Apenas uma dupla foi eliminada. Breno e Ayrton, Jéssica e Paula, Kaysar e Caruso, Diego e Patrícia continua na disputa.

08h30: “Tô focada no Quarto do Líder”, afirma Paula.

08h36: Caruso e Kaysar são eliminados da prova. A produção informou que a dupla fez infração ao queimar a largada. Caruso estava com o pé no degrau antes do sinal.

08h44: Durante a prova do líder, Caruso mandou um “salve” para Mahmoud. Após ser desclassificado da prova, Mahmoud gravou mensagem em vídeo para Caruso. Veja abaixo.

08h45: Três duplas continuam na disputa: Ayrton/Breno, Paula/Jéssica e Diego/Patrícia.

11h50: A dupla Patrícia e Diego desiste. Patrícia alega estar com muita dor no pé. A prova está entre as duplas Ayrton/Breno e Jéssica/Paula.

12h05: Patrícia diz para Ana Clara que acredita que a dupla Breno e Ayrton ganhará a prova do líder do BBB 18.

12h10: Breno afirma que, caso vire Líder, indicará Diego ao paredão, pois tem “certeza que ele sai”.

12h20: Já são mais de 13 horas de prova de resistência.

12h36: “Nada mais justo do que Breno e meu pai ganharem, já que estamos no Tá com Nada”, comenta Ana Clara para Patrícia e Diego. “Como vai ser? Serão três camas de solteiro no quarto? Vai ser engraçado”.

12h45: “Papito, quero ver você manter 100% de aproveitamento de prova de líder, hein”, disse Breno. Caso ganhe a prova de hoje, será a segunda prova do líder que Ayrton participa e a segunda que ele ganha.

13h20: Já são mais de 14 horas de prova de resistência. Ayrton/Breno e Jéssica/Paula competem.

13h32: Ayrton e Breno desistiram. Ayrton alegou estar com muita vontade de fazer xixi.

Jéssica e Paula venceram a Prova do Líder.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *