Prova do líder do BBB 2018: veja como é a disputa de resistência

0



Quem ganhou a prova do líder do BBB 2018 de hoje? Esta pergunta provavelmente só será respondida na sexta-feira (10), pois a prova do líder é de resistência. Além disso, ela está sendo disputada em duplas.

Veja também: Enquete BBB 2018: quem vai ganhar? Qual o seu favorito? Vote e confira o resultado

Cada um da dupla fica do lado de uma trave. Uma mensagem aparece em uma maquininha de cartão e, na sequência, um cronômetro começa a funcionar. Quem está com o cartão deve atravessar a trave e entregar o cartão para o colega, que fará o mesmo percurso. Ao chegar, é necessário apertar um botão.

O tempo para fazer o percurso varia em cada rodada. Quem ficar mais tempo na prova ganha. Caso o botão não seja batido a dupla será eliminada ou, se eles não fizerem o percurso a tempo.

As duplas da Prova do líder do BBB 2018 são: Caruso e Kaysar, Jéssica e Paula, Patrícia e Diego, Breno e Ayrton, Wagner e Viegas. Eles ainda não sabem que só um estará imune.

Ainda estão na disputa Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e família Lima. Gleici permanece no quarto Farol, graças ao paredão falso.



O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’. A Prova do líder do BBB 2018 não tem hora para terminar. 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.