Ana Maria Braga participa do ‘Visitando o Passado’ no Caldeirão do Huck




Ana Maria Braga é a convidada do Caldeirão do Huck, que vai ao ar neste sábado (10), na TV Globo. A apresentadora foi chamada para participar do quadro ‘Visitando o Passado’, mas vai para o estúdio sem saber do que vai acontecer.

Veja também: BBB 2018: Gleici volta, briga com Patrícia e lota internet de memes

Sem entender o que está acontecendo, já que acreditava que participaria de outro quadro, Ana Maria Braga questiona Luciano Huck, após entender o que estava acontecendo: “Para onde você está me levando? Em que altura do meu passado você está me levando?”.

“Vou te levar para um lugar que você falou que gostava. E aí você vai me dizer se gostou”, responde o apresentador, que pede que ela vá sozinha para o local. “Agora relaxa e deixa a cabeça ir embora. Passa daquela porta e depois me conta o que sentiu”, pede. Enquanto caminha, Ana Maria é pura ansiedade. “Ai, meu Deus, ninguém me contou nada. Parece um sonho mesmo”, diz ela.

Ainda neste sábado, o Caldeirão do Huck estreia ‘The Wall’, que pode ser traduzido como “A parede”, em português. O quadro apresentado em forma de jogo de perguntas sobre conhecimentos gerais, e cujo formato é sucesso em mais de 20 países.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

 

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *