BBB 18: Paula conta a Breno sobre choro de Ana Clara pós-festa

Na madrugada deste sábado (10) no BBB 18, Paula contou para as amigas Ana Clara e Gleici que ia dormir. Antes de dormir, ela foi ao Quarto Submarino e deitou em cima de Breno.




Paula e Breno ficaram conversando durante um longo tempo. Os dois tentaram lembrar quando se aproximaram e lembraram do Castigo do Monstro; Caruso ganhou a Prova do Anjo do BBB e colocou os dois no castigo. Mais uma vez, Paula afirmou para Breno que não fica de vez com ele por causa de Ana Clara.

Leia também: Wagner e Viegas brigam: ‘Você me chamou de traidor’; veja o vídeo

Paula revelou para Breno detalhes da amiga na Festa Axé. Além de falar para Breno mais uma vez que Ana Clara gosta dele, Paula contou que Ana Clara chorou após a Festa Axé. A sister afirmou que Ana Clara ficou com raiva ao ver Breno deitando na cama do Líder.

Leia também: Gleici rainha: internautas comemoram retorno da sister

Apesar disso, no dia da festa, Ana Clara havia contado para Paula que estava chorando por saudades de Mahmoud e Gleici, que ela acreditava que havia sido eliminada. As revelações que Paula fez a Breno deram o que falar nas redes sociais.

Leia também: Patrícia e Gleici brigam ao vivo: ‘Eu não minto’

Mais uma vez, Breno afirmou que não há condições de ficar com Ana Clara com a presença de seu pai e brincou que, caso o pai de Paula estivesse no BBB, também não ficaria com ela. Paula alfinetou Breno, afirmando que ele “queimou na largada” ao beijar Ana Clara antes de se interessar por ela.

Leia também: Retorno de Gleici e barraco com Patrícia fazem BBB 18 bater recorde de audiência

Após a conversa com Breno, Paula conversou com Wagner sobre o mesmo assunto. Ela alegou para Wagner que não fica com Breno por causa de Ana Clara, pois ela acredita que a amiga tem sentimentos pelo brothers e preza a amizade. “Pra não ter problema, porque eu gosto da Ana, eu não vou ficar com Breno”, disse Paula para Wagner.

Confira alguns comentários dos internautas abaixo.





















Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *