BBB 18: ‘Ou a gente não tem torcida ou é muito odiado’, diz Diego para Patrícia

Na madrugada deste sábado (10) no BBB 18, Patrícia e Diego conversaram sobre jogo e a série de derrotas que sofreram até agora.




Diego deitou ao lado de Patrícia na cama de casal do Quarto Tropical. Após deitar, ele alegou que os dois precisam ter alguma vitória no BBB 18. “Todo mundo que a gente indicou, não saiu. Todo mundo que a gente votou, não saiu. Até quando a gente achou que tinha tido uma vitória, não deu certo”, lamentou-se Diego.

Leia também: Paula conta a Breno sobre choro de Ana Clara pós-festa

“As duas pessoas [Gleici e Paula] voltaram [do paredão]. Saiu o Mahmoud, que não foi a gente que indicou”, disse Diego. “Ou a gente é muito vilão ou não temos torcida. Ou a gente é muito odiado mesmo”.

Leia também: Retorno de Gleici e barraco com Patrícia fazem BBB 18 bater recorde de audiência

Os dois brothers riram da suposição. Veja o vídeo da conversa clicando aqui. A conversa dos dois brothers foi comentada nas redes sociais e virou piada. Confira alguns comentários.









Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *