Quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 18? Acompanhe ao vivo

No início da tarde deste sábado (10) no BBB 18, aconteceu mais uma Prova do Anjo. A semana no reality show foi especial, com o retorno de Gleici do paredão falso.




Gleici ficou no Quarto Farol, escondida no segundo andar da casa, entre terça e sexta. Ela recebeu apenas 3% dos votos e foi a menos votada do paredão contra Paula e Mahmoud. Por isso, ela subiu para o quarto e ficou assistindo aos brothers, com imagem e som, até a noite de sexta.

Leia também: ‘Ou a gente não tem torcida ou é muito odiado’, diz Diego para Patrícia

Ao retornar para a casa, Gleici indicou Patrícia ao paredão. Gleici alegou que tentou se aproximar da sister, mas não conseguiu, e que Patrícia demonstrou ser uma pessoa diferente do que pensava. Gleici também está imune ao próximo paredão. Ela decidiu contar a informação para Ana Clara, Ayrton, Wagner, Paula e Caruso.

Leia também: Gleici rainha: internautas comemoram retorno da sister

Também no programa de sexta-feira (09), Tiago Leifert afirmou que a liderança compartilhada de Jéssica e Paula estava confirmada; as duas venceram prova de resistência que durou pouco mais de 14 horas. Ele também pediu que elas escolhessem quem ficaria imune ao paredão e quem ficaria com o prêmio de R$ 10 mil. Paula optou pela imunidade e Jéssica optou pelo prêmio de R$ 10 mil.

Leia também: Patrícia e Gleici brigam ao vivo: ‘Eu não minto’

No paredão de domingo (11), Paula e Gleici estarão imunes e não poderão ser votadas. Além delas, também não poderá ser votado quem ganhar a imunidade do Anjo, que vencerá a prova de hoje. Acompanhe ao vivo e descubra quem é o Anjo da semana do BBB 18.

Leia também: Retorno de Gleici e barraco com Patrícia fazem BBB 18 bater recorde de audiência

13h44: Apenas Ana Clara, Paula e Jéssica não participam da Prova do Anjo. Ayrton é o representante da semana da Família Lima. Paula e Jéssica são líderes. A prova será um quiz que requere memória fotográfica.




13h46: A prova contará com o Brechó do BBB. Dentro do brechó, há vários itens e as perguntas da prova são sobre os itens. A primeira rodada tem 10 perguntas. Quem completar 3 pontos é o novo Anjo. Se ao final das 10 perguntas ninguém tiver acertado 3 pontos, apenas os empatados seguem na prova. Nesse caso, a prova vira mata-mata.

13h50: Brothers estão memorizando itens do Brechó do BBB 18.

13h51: Primeira pergunta: Quantas televisões temos no brechó BBB? Resposta: 16 televisões. Breno e Kaysar acertaram a primeira pergunta e estão com 1 ponto.

13h53: Segunda pergunta: Quantos chapéus mexicanos temos em nosso brechó BBB? Resposta: 5 chapéus. Ayrton, Caruso e Diego acertaram e estão com 1 ponto.

13h55: Terceira pergunta: Quantas bolinhas coloridas existem em cima da plataforma giratória? Resposta: 561 bolinhas coloridas. Wagner chutou 450 bolinhas e chegou mais perto da resposta correta. Wagner está com 1 ponto.

12h58: Brothers ganham mais 1 minuto para olhar o Brechó e memorizar objetos. Breno, Kaysar, Ayrton, Caruso, Diego e Wagner estão com 1 ponto cada um.

Leia também: Patrícia e Kaysar esquentam edredom e sister pede: ‘Calma, papagaio’

14h00: Quarta pergunta: Quantas placas de carro existem dispostas no brechó BBB? Resposta: 65 placas de carro. Caruso, Patrícia e Wagner acertaram e ganharam 1 ponto. Caruso e Wagner são os únicos com 2 pontos.

14h02: Quinta pergunta: Quantos pares de sapatos existem em cima da plataforma giratória? Resposta: 50 sapatos (25 pares). Gleici e Wagner chegaram mais perto da resposta. Cada um fez 1 ponto. Wagner fez seu terceiro ponto e venceu a prova.

Wagner é o Anjo da semana.

14h06: O Castigo do monstro é o “BBB Mal Assombrado”: ao sinal sonoro, dois brothers devem representar dois fantasmas. Wagner escolheu Ayrton e Patrícia para o Castigo do Monstro.

Leia também: Gleici e Wagner movimentam edredom: ‘Coisa linda’





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *