Selena Gomez e Justin Bieber: família e carreira estão atrapalhando o relacionamento

Selena Gomez e Justin Bieber estão encontrando dificuldade em permanecer totalmente comprometidos por causa dos altos e baixos que estão passando atualmente.




O relacionamento vai-e-volta de Jelena pode ter sido assim durante muito tempo por questões que continuam surgindo até hoje. Depois de terem tomado as manchetes atualmente por terem reatado, as coisas podem ter saído do equilíbrio. “Eles estão em constante estado de fluxo quando se trata do relacionamento”, contou uma fonte ao Hollywood Life. “Quando eles estão juntos, sempre começa bem. E quando não estão, sempre sentem a falta um do outro, mas eles também querem suas vidas próprias. Eles não conseguem juntar tudo. Eles vão continuar se separando e reatando porque quando estão juntos eles sentem que ninguém os entende. Então é um ciclo constante”.

Outra questão que tem sido um problema constante para o relacionamento de Justin e Selena é Mandy Teefey, mãe da cantora. Ela não é uma grande fã de Justin voltando para a vida de Selena por causa do relacionamento difícil que eles tiveram no passado. “A mãe de Selena monitora tudo por causa do que Justin fez na primeira vez”, contou fonte próxima aos dois. “Então isso sempre existirá, mas ela também viu uma mudança nele e espera que continue. A mãe de Selena está relaxando um pouco, mas ainda tem muito medo de Justin voltar aos seus velhos hábitos. Ela tem sentimentos mistos, pois quer o melhor para sua filha”.

Além da família, as carreiras também dificultam a vida do casal. “Suas carreiras estão levando-os para caminhos diferentes e eles têm brigas sobre o futuro”, outra fonte próxima aos dois contou. “Se eles vão casar, ter filhos, viver juntos. Questões normais de relacionamento que eles têm ideias diferentes no dia a dia. Os planos para o futuro dão dor de cabeça para eles. Ao em vez de falar sobre suas preocupações, às vezes eles apenas ficam chateados e evitam falar sobre o assunto. Eles precisam se concentrar no que querem para o futuro”.

Mesmo com tanto problemas, os dois acreditam que não precisam de aconselhamento. “Eles não acreditam que precisam de terapia para casais e acham que podem superar as diferenças através da fé e frequentando a igreja”, contou fonte do Hollywood Life. “Eles estão focados em colocar o destino nas mãos de Deus. Ambos consideram a terapia de casal uma derrota e, se fosse o relacionamento chegar a esse ponto, não vale a pena salvá-lo, já que não conseguiram salvar antes de chegar nesse nível”.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *