Caruso, Diego e Patrícia formam sétimo paredão do BBB 18

Neste domingo (11), será formado mais um paredão no BBB 18. Até agora, apenas Patrícia já é nome certo no paredão. Patrícia foi indicada por Gleici, após ela retornar do Quarto Farol.




Gleici foi “eliminada” em paredão fake na última terça-feira. Já Mahmoud foi eliminado de verdade, enquanto Paula, segunda mais votada do paredão, continuou na casa. Gleici ficou no Quarto Farol, escondida dos demais brothers até sexta-feira à noite.

A sister retornou para a casa do BBB 18 durante o programa ao vivo. Ela voltou com imunidade e poder de indicar alguém ao paredão. Gleici optou por indicar Patrícia, afirmando que já tentou se aproximar da sister e não conseguiu, além de ter perseguido no Quarto Farol que Patrícia era alguém diferente do que ela imaginava. Após a indicação de Gleici, ela e Patrícia protagonizaram barraco, que foi ao ar ao vivo.

Leia também: Diego x Caruso x Patrícia: quem você quer eliminar? Vote!

A prova do líder da semana foi de resistência e feita em dupla. A dupla Jéssica e Paula venceu e teve que entrar em consenso sobre quem indicar ao paredão. Paula já havia confidenciado para amigos que seu desejo era indicar Patrícia. Após a indicação de Gleici, Paula revelou que seu desejo era indicar Diego. Mas Jéssica é próxima de Diego, por isso as duas precisaram encontrar um nome em comum. Paula e Jéssica decidiram que irão indicar Caruso ao paredão.

Os votos dos demais participantes, que irão decidir o terceiro nome do paredão, será revelado ao vivo. O BBB 18 começa por volta das 23h30, horário de Brasília.

23h30: O programa iniciou mostrando um resumo da Festa Havaí. A festa foi marcada pela briga entre Kaysar e Patrícia e o primeiro beijo público de Paula e Breno.

23h40: Foi mostrada a Prova da Comida. O Time Amarelo, formado por Ayrton, Ana Clara, Breno, Viegas e Kaysar está no Tá Com Tudo.

23h42: Wagner teve o Almoço do Anjo e viu vídeo da família. Ele levou Viegas para o almoço.




23h47: Começa a votação da semana. O Anjo Wagner imunizou Viegas, afirmando que gostaria de “cravar uma bandeira da paz”.

23h50: “Eu tive que ceder um pouco e a Jéssica teve que ceder um pouco. Achamos alguém em comum. Não foi muito fácil”, disse Paula. “Essa pessoa já teve e vem tendo atitudes que nós duas não concordamos muito. Acredito que não vai ser muita surpresa para essa pessoa”, completou Jéssica. Paula e Jéssica indicaram Caruso ao paredão.

Confira os votos de cada participante abaixo.

Caruso votou em Jéssica

Viegas votou em Jéssica

Família Lima votou em Diego

Gleici votou em Diego

Diego votou em Breno

Breno votou em Diego

Wagner votou em Diego

Patrícia votou em Breno

Kaysar votou em Wagner

O paredão da semana é Patrícia x Diego x Caruso





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *