Caruso x Diego x Patrícia: quem você quer eliminar do BBB 18? Vote

0

Neste domingo (11), foi formado o sétimo paredão do BBB 18. Assim como o paredão da semana passada, o paredão desta semana foi formado apenas entre aliados.




Enquanto a semana passada teve paredão entre Paula, Gleici e Mahmoud, com o último sendo eliminado, o paredão desta semana é entre Patrícia, Diego e Caruso. Até agora, Patrícia, Diego e Caruso tiveram jogo semelhante. Os três estão unidos desde o início do BBB 18 em grupo que combina votos e tenta formar os paredões que desejam.

Gleici ficou escondida no Quarto Farol entre terça e sexta. Na noite de sexta-feira, ela retornou para a casa e indicou Patrícia ao paredão. Patrícia não recebeu a justificativa de Gleici bem e as duas protagonizaram barraco ao vivo. Caruso foi a indicação das líderes Jéssica e Paula. E Diego recebeu quatro votos da casa: Família Lima (Ayrton e Ana Clara), Gleici, Wagner e Breno.

Os três emparedados defenderam suas permanências no BBB ao vivo. “O anti herói está novamente no paredão. Sigo com meu compromisso comigo mesmo, pra jogar, não vim aqui me esconder e me omitir. Se eu ficar, o jogo vai continuar como está, não vou oscilar. Vou continuar sendo o mesmo Caruso de sempre”, defendeu-se Caruso. “Não tem nada de novo. Já esperava a indicação. Chegou um momento no jogo em que eu consigo ler todo mundo. Quero continuar, o público está me vendo e vai conseguir me avaliar”, defendeu-se Diego.

“Eu sempre deixei na mão de vocês. Eu não sou falsa, não sou mentirosa. Disse a verdade em todos os momentos. Apesar de ser escrachada, essa sou eu. Vou ser sempre essa pessoa. Sou muito feliz por ser assim. Honro muito a mulher que eu sou. Quero ficar”, defendeu-se Patrícia.




Quem você quer eliminar no paredão da semana? Patrícia, Diego ou Caruso? Vote na nossa enquete abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.