Enquete UOL BBB 18: saiba quem será eliminado, Diego, Caruso ou Patrícia

Neste domingo (11), foi formado o sétimo paredão do BBB 18. Patrícia estava no paredão desde sexta-feira, quando foi indicada por Gleici, que retornou do Quarto Farol.




Gleici ficou escondida no Quarto Farol entre terça e sexta, assistindo a tudo o que os brothers faziam e falavam. A sister contou que sua indicação não era Patrícia e que isso mudou após ver o comportamento da participante no dia a dia. Gleici alegou que Patrícia não mostrou ser quem demonstrava ser na sua frente.

Caruso foi a indicação das líderes Paula e Jéssica. As duas explicaram que entraram num consenso para escolher um alvo em comum e decidir quem indicariam. Jéssica explicou que provavelmente a indicação não seria uma surpresa para Caruso e que ele já teve e continua tendo atitudes que desagradam as duas. Diego foi votado por Breno, Gleici, Wagner e Família Lima (Ayrton e Ana Clara). Além dele, receberam votos: Jéssica (de Caruso e Viegas), Breno (de Patrícia e Diego) e Wagner (de Kaysar).

Leia também: Caruso x Diego x Patrícia: quem você quer eliminar? Vote

Apesar de tanto Patrícia, como Diego e Caruso tenham rejeição do público, tudo indica que Patrícia seja a sétima eliminada do BBB 18. E a sister deve ser eliminada com recorde de rejeição. A 18ª edição quebrou recorde de rejeição em paredão triplo com Ana Paula, eliminada com 89%. O recorde foi batido semanas depois com Nayara, eliminada com 92%.

No resultado parcial da enquete UOL, Patrícia aparece com cerca de 89% dos votos. Diego e Caruso aparecem tecnicamente empatados, com cerca de 5% cada um e apenas décimos de diferença. Confira a parcial da enquete UOL abaixo.






Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *