IPeC abre vagas para voluntários interessados em animais selvagens




O Instituto de Pesquisas Cananéia – IPeC está com inscrições abertas para interessados em realizar trabalho voluntário. Os selecionados irão acompanhar a rotina do centro de reabilitação de animais marinhos com foco nas atividades de necropsia e colheita de amostras. A sede do iPeC fica em Cananéia – SP.

Veja também: Concurso do Banco do Brasil 2018 abre inscrições

A realização do voluntariado terá duração de de 3 ou 4 meses podendo ser em um dos períodos: 09 de maio à 08 de agosto (3 meses) ou 09 de agosto à 30 de novembro (4 meses).

Para concorrer às vagas é necessário estar cursando a partir do 4º período ou ser recém-formado nos cursos de medicina veterinária ou ciências biológicas.

Os selecionados vão receber um curso de capacitação teórico-prática para as atividades a serem realizadas. Além disso, a instituição oferece certificado, auxílio alimentação e alojamento.

Como se inscrever para o programa de voluntariado do IPec



Interessados podem se inscrever, gratuitamente, até às 23h59 do dia 30 de março de 2018, pelo e-mail selecao.ipecpesquisas@gmail.com. É necessário enviar o currículo e colocar no assunto: “Programa de voluntariado – Necropsia PERÍODO 1 ou 2”.

Os selecionados serão entrevistados via Skype entre os dias 2 e 7 de abril. O início das atividades está previsto para 09 de maio de 2018. Mais informações no edital em: http://ipecpesquisas.org.br/wp-content/uploads/2018/03/Edital-Voluntariado-Necropsia-2.pdf.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *