Tiago Leifert manda recado para participantes do BBB 18: ‘Subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia’

Na noite desta segunda-feira (12), a edição do BBB 18 mostrou as últimas 24 horas dos participantes. O paredão da semana foi formado novamente entre três aliados: Caruso, Diego e Patrícia.




O programa também mostrou a insatisfação de Diego por ter recebido voto de Wagner. Na tarde de segunda-feira (12), Wagner e Diego conversaram. “Quer me falar alguma coisa, Diego?”, perguntou Wagner. Diego explicou que o grupo que combina votos rachou nessa semana, pois não combinaram um alvo único. Wagner explicou que votou em Diego para se salvar do paredão, pois não queria “ser o Mahmoud da semana”.

“Mahmoud saiu com a dignidade intacta”, alfinetou Diego. “Eu não fui desumano”, respondeu Wagner. “Isso quem vai ver é o público”, continuou Diego. “Eu votei me defendendo, tenho minha consciência tranquila”, defendeu-se Wagner.

Leia também: Caruso x Diego x Patrícia: quem você quer eliminar? Vote

O programa também mostrou Caruso combinando uma forma de burlar o Jogo da Discórdia, que acontece em algumas segundas-feiras. Caruso pediu para ganhar todas as placas do jogo, pois sempre uma das placas dá pizza para alguém. “O Jogo da Discórdia é para discordar, e não para comer pizza. Isso é burlar a regra e não pega bem”, disse Tiago para o público.

Minutos depois, Tiago conversou com os participantes. “Só vim dar um oi e falar com os três emparedados”, disse o apresentador. “Não ajam como: ‘Acabou, já era’. Ainda falta muito. Não tem nada decidido. Vocês são bons personagens, complexos e está em aberto. Do mesmo jeito que vocês sabem bater, tem que saber apanhar também”.

Em seguida, Tiago mandou recado aos que tentam encontrar formas de burlar o Jogo da Discórdia do BBB 18. “Subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia. Tentar jogar desse jeito com o público é uma péssima ideia. O jogo é entre vocês”, disse ele.

Após Tiago se despedir, Diego falou, rindo, que a culpa de não ter pizza essa semana era de Caruso, que se fez de desentendido.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *