Zayn Malik e Gigi Hadid terminam namoro; saiba mais

Após mais de dois anos juntos, Zayn Malik e a modelo Gigi Hadid terminaram o namoro. As informações são do tabloide The Sun.




De acordo com o The Sun, o famoso casala decidiu se separar por causa da agenda lotada dos dois, além do aumento de pressão no namoro. “Eles não são mais um casal. Mas eles permanecem próximos e se apoiam. A realidade é que eles têm crescido em direções diferentes, após tanto tempo juntos. Eles têm horário de trabalho loucos que colocaria pressão em qualquer relacionamento”, contou a fonte da publicação.

Leia também: Término de Selena Gomez e Justin Bieber não foi por causa da mãe da cantora

Recentemente fãs especularam se Zayn havia tatuado os olhos de Gigi em seu peito após ele aparecer sem camisa num vídeo em suas redes sociais. Também recentemente, o casal passou muito tempo separado; eles foram vistos juntos publicamente pela última vez no final de janeiro, quando Gigi trabalhou no Paris Fashion Week, seguido do período em Milão com sua irmã Bella.

Na tarde desta terça-feira (13), Zayn parou de seguir Gigi Hadid e sua mãe Yolanda Hadid no Instagram.

O cantor estava namorando a modelo desde janeiro de 2016; o relacionamento começou seis meses após Zayn terminar com Perrie Edwards, do grupo Little Mix.

Leia também: Justin Bieber e Selena Gomez estão ‘dando espaço um para o outro’





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *