BBB 2018: Patrícia é eliminada e bate recorde de rejeição; veja a lista




Após disputar o paredão com Caruso e Diego, Patrícia foi eliminada do BBB 2018 com recorde de rejeição, neste terça-feira (13). Antes de sair, Patrícia disse: “Destruíram o meu sonho”. Ela se desentendeu com Gleici e deixou o programa.

Veja também: BBB 2018 faz edição especial: Gleici – O Outro Lado do Paredão; veja vídeo

Assim que Patrícia saiu, Wagner procurou Diego para conversar. “Tô muito feliz que a gente vai ter a chance de melhorar nossa comunicação. E eu não tenho nada a ver com a indicação direta da Patrícia para o Paredão. Eu gostaria que vocês três ainda estivessem aqui. Se eu tivesse que indicar alguém diretamente não seria nenhum de vocês quatro. Não queria ter participado disso e o que eu fiz foi movido por medo. Talvez eu tenha visto um dragão onde era um moinho. Mas, graças a Deus, o povo correspondeu. Que bom que você tá aqui. Quero ler as páginas. Não me deixa ficar criando monstros”, discursa Wagner.

Veja as maiores rejeições do Big Brother Brasil

1º lugar – Patrícia é eliminada com 94,26% dos votos. Ela disputou o paredão do BBB 18 com Caruso e Diego.

2º lugar – Nayara do BBB 18. Ela disputou o paredão com Gleici e Mahmoud e foi eliminada com 92,69% dos votos.

3º lugar – Ana Paula, do BBB18: ela foi indicada pela casa e disputou os votos do público com Paula e com a Família Lima. Ela foi eliminada com 89,85%.

4º lugar – Elis, do BBB17: a agente do caos foi para o paredão com Daniel e Ilmar. Ela teve 80,32% dos votos, Daniel 16,70% e Ilmar 2,98%.

5º lugar – Roberta, do BBB17: a paulista recebeu 79,43% dos votos ao disputar o paredão com Emilly (14,45%) e Ieda (6,12%).


6º lugar – Tessália, do BBB10: a curitibana recebeu 78% dos votos, contra 13% de Anamara e 9% de Alex.

7º lugar – Diana, do BBB11: Diana teve 75% dos votos, contra 16% de Maria e 9% de Wesley.

Ainda estão na disputa Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Mahmoud, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.

O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *