BBB 18: ‘Se não tivesse saído, Breno estaria comigo’, dispara Jaqueline

Jaqueline foi eliminada do BBB 18 na segunda semana. A ex-BBB saiu do programa pouco depois de iniciar affair com Breno. Na época, Breno já havia beijado Ana Clara algumas vezes. Jaqueline deu entrevista ao UOL e falou sobre o atual envolvimento de Breno e Paula.




Breno e Jaqueline não combinaram de se encontrar fora do confinamento e, logo depois dela ser eliminada, o arquiteto passou a dar em cima de Paula. Após várias festas prometendo que não ficaria com o goiano por respeitar muito sua amizade com Ana Clara, quem Paula garante nutrir sentimentos pelo brother, Paula se rendeu e o beijou.

Leia também: Patrícia é eliminada do BBB 18 e reação de Gleici bomba no Twitter

Jaqueline acredita que, caso não tivesse sido eliminada, seu affair com Breno teria “engrenado” e os dois estariam juntos até agora. “Acredito que meu affair com o Breno teria engrenado se eu não tivesse saído. Acho bacana esse lance com a Paula porque aconteceu naturalmente”, opinou. “Os dois são pessoas ótimas e torço para que curtam o momento, vivam o romance, mas a história seria outra se eu ainda estivesse no jogo, o Breno estaria comigo”.

Leia também: ‘Quero ser uma vilã boazinha, uma Carminha’, diz Patrícia após ser eliminada

A sister também contou ao UOL que não se decepcionou com ninguém e revelou que torce para Kaysar levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “É um cara do bem”, opinou. Ela está acompanhando a edição e falou sobre a atual fase do jogo. “Agora o jogo está bom, as pessoas estão jogando para valer, observando melhor os adversários e, a cada semana, tem uma treta, uma situação nova”, disse ela.

Leia também: ‘Paula está mais distante’, comenta Gleici com Ana Clara

Atualmente Jaqueline está investindo em seu sonho de virar cantora de sertanejo. Neste sábado (10), ela participou do show de Wesley Safadão em Cuiabá. Os dois cantaram “Eu Sei de Cor”, de Marília Mendonça, juntos. “Estou investindo na minha carreira de cantora. Vou começar a estudar agora mais fortemente e quero lançar uma música em breve”, revelou.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *