ONU seleciona profissionais para trabalho a distância




Estão abertas as inscrições para interessados em realizar trabalho a distância para a ONU Mulheres. Podem participar do processo seletivo pessoas com ensino superior completo em qualquer área de conhecimento.

Veja também: Concurso do Banco do Brasil 2018 abre inscrições

Concurso do IFSP oferece 21 vagas e salário de até R$ 4.180,66

É necessário ter experiência em redação, revisão, edição de documentos e comunicação de informações programáticas complexas em formatos de fácil leitura em inglês.

O trabalho será feito a distância e, caso haja necessidade de viagem para realização de relatoria, os custos com passagens e diárias ficarão a cargo da ONU Mulheres.

Os selecionados irão revisar textos em inglês, editar e reescrever, conforme necessário e de acordo com orientações. Os profissionais serão responsáveis por garantir textos de alta qualidade, fácil leitura e baseados em resultados, de acordo com o padrão da ONU Mulheres.

Como enviar o currículo para concorrer às vagas de trabalho a distância na ONU



Interessados poderão enviar o formulário de inscrição até 23h59 (horário de Brasília) de 18 de março de 2018. O envio deve ser feito para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org.

As pessoas começarão a trabalhar no dia 1 de abril de 2018 e seguem até o dia 31 de dezembro do mesmo ano. Os valores pagos serão negociados a cada trabalho feito pelo selecionado.

Confira o termo de referência e baixe aqui o formulário P11 para enviar a sua candidatura ao trabalho a distância da ONU.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *