Caruso sobre paredão do BBB 18: ‘Se a Paula cair comigo e com Diego, ela sai’; veja vídeo




Caruso voltou do segundo paredão, disputado com Diego e Patrícia, e agora está confiante no jogo do BBB 18. Na madrugada desta quinta-feira (15), o publicitário falava sobre votos com Viegas e Wagner e fez previsões sobre futuras eliminações.

Veja também: Enquete BBB 2018: após a eliminação de Patrícia, quem merece ganhar?

Para ele, quem vota nele acaba deixando a disputa. “As pessoas que eu vou, eu sei que, se bater no paredão, vão sair. O Lucas, que veio em mim, saiu. Mahmoud, que votou em mim, saiu”, disse. Caruso disputou o primeiro paredão com Lucas e Diego. O eliminado foi Lucas.

Indicado por Paula e Jéssica para a berlinda no paredão passado, Caruso concluiu: “Paula foi duas vezes pro paredão, mas ela foi pro paredão com a Gleici, que é forte, e com o Mahmoud, que já tava com o pé lá fora, na minha percepção. A Jéssica não foi ainda pro paredão. Se ela for, ela vai sair, escuta o que eu tô falando. A não ser que eu esteja muito errado”.

Ele também chegou à conclusão que é possível tirar Paula do BBB 18 e que isso só depende de com quem ela for para o paredão. “Se a Paula cair comigo e com o Diego, ela sai. Ela não tem força. Porque não sei se vocês já perceberam, mas a minha torcida e a do Diego se uniram”, avisa.

Viegas ouve com atenção e diz: “Não sei, mano, eu não tenho essa percepção de torcidas”..

Veja o vídeo em que Caruso fala sobre possíveis eliminações no BBB 18



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *