Carlinhos Vidente faz previsões pra famosos e alerta de tragédia; veja vídeo

0



Carlinhos Vidente, famosos por ter previsto a queda do avião da Chapecoense e a lesão sofrida por Neymar perto da Copa de 2018, fez novas previsões para os famosos.

Veja as previsões de Carlinhos Vidente

  • Pabllo Vittar: algo muito grave vai acontecer com ela e ela deverá tomar cuidado. Carlinhos não sabe informar se é em show ou na vida pessoal.
  • Gretchen: terá um ano muito bom, mas terá uma mudança na vida amorosa ainda em 2018. Vão tentar separá-la do Carlos, seu atual marido.
  • Rita Cadillac: é uma mulher séria, mas muito doce. Precisa falar menos, escutar mais e ter muito cuidado com a saúde. Vai ganhar bastante dinheiro, após uma mudança grande na carreira. Deve ter cuidado com as pessoas que a rodeiam.
  • Mara Maravilha e Lívia Andrade: Carlinhos diz que o sucesso de Mara é só no SBT e que ela deve a Silvio Santos. Ele também falou sobre a brinca dela com Lívia Andrade e disse que cada um tem o direito de ser o que é, de seguir o caminho que quer seguir. Lívia logo terá o programa de televisão dela no SBT. Ela nasceu para brilhar. “Eu quero que a Mara entenda que ela não é estrela sozinha, ela é estrela de acordo com o Silvio Santos, o estrelismo dela é no SBT e não de outras emissoras, e mais nada, zerou.” e afirma ainda “ Ela precisa agradecer a Deus, por ter um paizão que é o Silvio Santos”
  • Paulo Gustavo: terá um ano de muito brilho e precisa ter cuidado, para não deixar a vida amorosa atrapalhar a carreira.



Carlinhos prevê tragédia, que nunca aconteceu no mundo, no Brasil, em breve. Ele não sabe informar se é algo envolvendo o espaço, mas garante que não é nada com o mar. O vidente promete dar mais detalhes em breve.

Assista aos vídeos com as previsões de Carlinhos Vidente

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.