Naldo e Moranguinho dão entrevista para o Domingo Show




Naldo e Moranguinho vão falar, pela primeira vez na TV, no Domingo Show, que vai ao ar hoje (18). Os dois vão contar sobre a separação, após agressão sofrida por Ellen, que acabou virando caso de polícia.

Veja também: Tom Cavalcante e Márvio Lucio estão no Domingão do Faustão

Depois de muita polêmica, Naldo e Moranguinho reataram o casamento. Ele vão contar o motivo de terem tomado essa decisão e ela desabafa sobre as agressões que sofreu do marido.

Ellen Cardoso revela os detalhes da relação com o artista e o que aconteceu no dia em que resolveu sair de casa. “Eu, quando olhava pra ele, eu via uma outra pessoa… Ele tinha essas explosões que não tinha explicações”, confessa.  O assunto ganhou as manchetes da imprensa de todo o país.

Três meses após a separação, Ellen abre o jogo e conta por que aceitou morar com o artista novamente. A dupla recebeu Geraldo Luís para uma entrevista exclusiva na casa onde voltaram a viver juntos. E ainda: o que Naldo tem a dizer sobre o período de separação e o tratamento psicológico que faz em uma clínica? “Teve brigas da gente brigar de um empurrar o outro. Teve briga da gente brigar de ter tapa”, revela o cantor.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.



Em entrevista exclusiva a Geraldo Luís, Naldo e Ellen Cardoso quebram o silêncio, desabafam sobre agressões Crédito das imagens: Divulgação/Record TV
Em entrevista exclusiva a Geraldo Luís, Naldo e Ellen Cardoso quebram o silêncio, desabafam sobre agressões
Crédito das imagens: Divulgação/Record TV

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *