Prefeitura de Ilha Comprida abre inscrições para processo seletivo




A Prefeitura de Ilha Comprida lançou um novo edital de processo seletivo, que visa selecionar profissionais para o preenchimento de vagas para Programa Saúde da Família – PSF ou Estratégia da Saúde da Família – ESF. Há vagas para agente de combate de endemias e agente comunitário de saúde.

Veja também: Sabesp abre concurso com 661 vagas e remuneração de até R$ 7.964,50

Para concorrer ao cargo de agente comunitário de saúde é necessário ter ensino médio completo e curso técnico em agente Comunitário de Saúde. Já para o cargo de agente de combate de endemias é necessário ter apenas o ensino médio completo. O salário é de R$ 1.295,71.

Como se inscrever no processo seletivo da Ilha Comprida

Interessados podem se inscrever nos dias 20 e 21 de março de 2018, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 16h, no auditório do prédio da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Meu Recanto, que fica na Av. Candapuí, s/nº, Balneário Meu Recanto, em Ilha Comprida.



Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva. A data prevista para a prova objetiva é 27 de março de 2018, no período noturno. O local e o horário da realização das provas serão divulgados em até 2 (dois) dias antes da data prevista de realização das provas. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em: http://www.ilhacomprida.sp.gov.br/home/processo_seletivo.html.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *