BBB 2018: que horas começa hoje, dia de Big Fone? Descubra

0



O BBB 2018 deste domingo terá formação de paredão e Big Fone. Quem atender terá a função de indicar alguém para a berlinda na noite de hoje (18). O telefone irá tocar no horário em que o Big Brother Brasil começar.

Veja também: Enquete BBB 2018: após a eliminação de Patrícia, quem merece ganhar?

Anitta faz show no BBB 2018 e conta para quem vai a sua torcida

No geral, quem atende o Big Fone é o primeiro a indicar alguém para a berlinda. Depois disso, Caruso o anjo da semana, deve imunizar alguém. Ayrton, ana Clara e Gleici indicam alguém e, por fim, a casa vota na terceira pessoa.

Embora esta seja a ordem que costuma acontecer a votação, a TV Globo não confirmou nada ainda. Pode ser que a indicação do Big Fone só seja feita depois da do líder, por exemplo.

Ainda estão na disputa Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.

Que horas começa o BBB 2018 hoje, domingo?



De acordo com a programação oficial da TV globo o Big Brother Brasil vai começar às 23h15. Neste momento, antes de falar com os confinados, Tiago Leifert vai chamar a transmissão, ao vivo, da casa e o Big Fone vai tocar.

O BBB 2018 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.