Diego, Gleici e Jéssica formam oitavo paredão do BBB 18

Neste domingo (18), será formado o oitavo paredão do BBB 18. Dessa vez, o paredão será triplo e formado com a ajuda do Big Fone, que toca assim que o programa ao vivo começar.




Tiago Leifert contou ao público sobre o Big Fone na noite de quinta-feira. As líderes Gleici e Ana Clara (Família Lima) indicam um nome ao paredão e a casa vota em outro nome. O Big Fone ordenará que quem atendeu indique alguém imediatamente, antes do Anjo, indicação do líder e votação da casa.

Após Ana Clara e Gleici vencerem a prova do líder, que foi feita em dupla, Ayrton, que compartilha a liderança com as duas, afirmou que não se meteria na decisão e que elas podiam decidir indicar quem preferissem. Mas por volta das 22h do dia da votação, Ayrton afirmou que gostaria de indicar Caruso. Ana Clara e Gleici já haviam decidido indicar Diego ao paredão e defenderam a visão de jogo que concluíram.

O Anjo da semana é Caruso e ele imuniza um brother antes da indicação das líderes. Após a indicação dos líderes, a casa vota no terceiro nome. O BBB 18 começa por volta das 23h20. Acompanhe abaixo ao vivo e confira quem votou em quem.

23h38: Diego atendeu o Big Fone. Ele indicou Gleici ao paredão.

23h45: Foi exibida a Prova da Comida. Time Vermelho: Paula, Jéssica, Kaysar e Breno. Time Amarelo: Viegas, Wagner, Diego e Caruso. O Time Amarelo ganhou e está no Tá Com Tudo.

23h52: O Anjo Caruso imunizou Viegas.




23h54: Os líderes Gleici, Ana Clara e Ayrton indicaram Diego ao paredão. “Terça-feira aconteceu um episódio bem infeliz, no nosso ponto de vista. Ele apontou alguns defeitos nossos que a gente não concorda. A gente acha que um julgamento sem conhecer é demais. E quando você aponta um defeito em outra pessoa, a gente acha que na verdade eles cabem a você”, iniciou Ana Clara. “Desde o início do programa ele tem uma visão de quem eu sou, sem ter tido uma conversa. A gente teve duas conversas depois dele já ter um pré-conceito sobre minha pessoa. Acho que ele pode ter pecado nisso”, argumentou Gleici.

23h56: Tiago Leifert pediu para Ayrton também falar. “Eu tive uma conversa com Diego, ele falou sobre alguns pontos. Eu vi um pouco de verdade no que ele falou. Mas eu falei pra ele que ele foi soberbo e arrogante. Ele colocou o ponto de vista dele, eu entendi e conversei com a Ana Clara”, disse Ayrton.

23h59: “Não consigo dialogar com ela porque sinto uma agressividade. Já Ana Clara é a única pessoa que eu tenho algo pendente, pois ainda não conversei com ela. Mas isso é uma conversa mais longa que não cabe no ao vivo”, defendeu-se Diego.

Confira os votos de cada participante abaixo.

Kaysar votou em Wagner

Paula votou em Caruso

Caruso votou em Jéssica

Viegas votou em Jéssica

Jéssica votou em Caruso

Wagner votou em Jéssica

Breno votou em Caruso

Diego votou em Breno

00h12: As líderes desempataram o voto entre Jéssica e Caruso. Elas indicaram Jéssica ao paredão.

00h18: Viegas foi sorteado na urna. Ele pediu para Breno revelar seu voto.

O paredão da semana é Gleici x Diego x Jéssica




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Um comentário em “Diego, Gleici e Jéssica formam oitavo paredão do BBB 18

  • 19 de março de 2018 em 13:22
    Permalink

    Quero dizer que acho o Diego um grande jogador e que a Gleici é uma grande Maria vai com as outras,não tem opinião própria e só faz o que a Ana Clara diz.Sei que ela não vai receber essa mensagem mas fica aqui meu comentário e digo fora Gleici.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *