BBB 2018 teve jogo da discórdia; veja quem ganhou placas

0



Gleici foi parar no paredão através do Big Fone. Mesmo sendo líder, a sister foi indicada por Diego, que foi quem atendeu e ganhou esse poder. Já ele foi indicado pelo líder e Jéssica pela casa. Um dia após a formação do paredão, o BBB 2018 terá mais um jogo da discórdia nesta segunda-feira (19).

Veja também: Enquete Uol BBB 2018: resultado indica quem sai, Diego, Gleici ou Jéssica

As regras ainda não foram anunciadas mas, no geral, uma pessoa é sorteada em um urna e pega um plaquinha com uma palavra ou frase. Ela tem que colocar a plaquinha no pescoço de quem tem a característica escrita, de acordo com sua opinião.

A brincadeira, que gera discussão sempre, é feita durante o programa ao vivo e comandada por Tiago Leifert. Hoje o programa está agendado para começar às 22h21.

Acompanhe, ao vivo, o jogo da discórdia do BBB 2018

22h20: Tiago Leifert, no comercial da novela, explica que no jogo de hoje serão duas plaquinhas: “eu respeito”, eu desprezo”.




22h31: início do programa.

22h54: não terá sorteio. Tiago vai perguntar quem vai primeiro. Quem for ganha a pizza com as duas pessoas que receberem a placa dela.

22h55: Caruso se oferece para começar o jogo. Ele terá que colocar a plaquinha “meu respeito” e “meu desprezo”. Respeito: Diego. Desprezo: Paula.

22h57: Paula deu respeito para Gleici e desprezo para Caruso. Viegas deu respeito para Caruso e desprezo para Gleici.

22h59: Gleici deu a de respeito para Ana Clara e a de desprezo para Diego. Breno deu de respeito para Diego e desprezo para Ayrton.

23h01: Ayrton deu a de respeito para Ana Clara e desprezo para Diego. Ana Clara deu a placa de respeito para Gleici e desprezo para Diego.

23h03: Wagner deu a de respeito para Gleici e a de desprezo para Jéssica.

23h11: Kaysar dá a de respeito para Ayrton e a de desprezo para Gleici.

23h12: Jéssica dá a de desprezo para Wagner e a de respeito para Paula.

23h14: Diego dá a de desprezo para Ana Clara e a de respeito para Viegas.

23h17: Diego, Paula e Caruso ganharam pizza.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.