Brasil x Rússia: dia, horário e como assistir ao amistoso da seleção brasileira




O próximo jogo da seleção brasileira é um amistoso, que servirá como preparação para a Copa do Mundo 2018. Brasil x Rússia entram em campo no dia 23 de março, no Estádio Luzhniki.

Veja também: Ismaily é convocado para disputar os amistosos da Seleção Brasileira

Será neste estádio que, no dia 15 de julho de 2018, será realizada a final da Copa do Mundo da Rússia.

A partida Brasil x Rússia terá transmissão, ao vivo, da TV Globo, a partir de 13 horas. Galvão Bueno narra Brasil x Rússia – que a Globo transmite para todo o país – ao lado dos comentaristas Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho. O repórter Tino Marcos e o correspondente Marcelo Courrege acompanham, do gramado, os lances mais importantes da partida.

Quem preferir acompanhar pela TV paga contará também com a transmissão do SporTV, com Luiz Carlos Jr., Lédio Carmona e Roger Flores.

Brasil e Rússia já se enfrentaram cinco vezes, com três vitórias brasileiras e dois empates. O confronto mais importante foi na fase classificatória da Copa de 1994, quando gols de Romário e Raí garantiram o 2 a 0.

Rússia x Brasil



Data: 23 de março

Horário: 13h

Transmissão: TV Globo (com Galvão Bueno, Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho), SporTV (com Luiz Carlos Jr., Lédio Carmona e Roger Flores) e GE.com (com Daniel Cardoso e Victor Canedo)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *